Feche os olhos comigo

Como é difícil olhar ao lado sem perspectiva alguma. 
Uma que pudesse trazer os melhores momentos de cada dia.
Esfrio como flexas agudas no peito de um morto. 

Se torna imenso meu desejo de apenas outras escassas horas ao lado de quem quero só para mim. 
À cabeça, em sequências magistrais, deseja degolar cada quem antes de mim. 
Cada toque anterior ao meu. 
Se me tornasse, isso, uma matadora. Seja feita a vossa vontade!

Mãos marcadas. Desejei a cada cicatriz sentida, ter cuidado e visto o motivo. 
Por mais que eu não permita e queira ir, meus olhos abaixam quando te veem passar.
E são capazes de se submeterem a qualquer decisão sua, 
qualquer que seja. 

Lágrimas caem sobre meu rosto.
Elas sabem que teremos um fim breve,
por mais que adiemos:
Feche os olhos comigo.

Leave a Reply

Intelectualmente reservado. Tecnologia do Blogger.